Homem fugiu após ser intimado para coleta de material genético.
Ele sobrinho da vítima, morta em abril do ano passado.
tópicos:
Um homem de 24 fugiu após ser intimado para fornecer material genético à polícia referente à investigação do estupro e assassinato de uma feirante de 50 anos em abril deste ano, em Imperatriz. O suspeito, identificado como Wanderson Salazar da Silva, é sobrinho da vítima.
De acordo com a polícia, a feirante foi assassinada na casa onde morava no bairro Juçara. Ela foi estuprada e estrangulada. Segundo o delegado regional Assis Ramos, foi encontrado no local do crime um preservativo com sêmem. Por isso, todos os homens que conviviam ou tinham contato com a feirante foram intimados para fazer a coleta de material genético no Instituto Médico Legal (IML).
A prisão preventiva do sobrinho da vitima foi decretada esta semana. O delegado disse Wanderson fugiu logo após ter sido intimado para a coleta de material genético, que seria usado para comparação com o sêmem encontrado em um preservativo no dia do crime, na casa da vítima.
Desde então, a polícia não tem pistas do paradeiro do suspeito. Para a polícia, todas as evidencias apontam para o sobrinho da feirante como o autor do crime. Veja a reportagem completa no vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário