O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital municipal de Açailândia.
Açailândia - O acidente aconteceu por volta das 8:30h da noite no povoado Trecho Seco, há cerca de 15 km de Açailândia e envolveu uma ambulância e uma moto.
Segundo o motorista da ambulância, José Francisco de Sousa, o motoqueiro fez a curva aberta e acabou invadindo sua mão. Sem conseguir desviar a moto bateu na lateral da ambulância.
Com o impacto da batida, o motoqueiro foi arremessado vários metros a frente. E a moto foi partida ao meio. O homem era Francisco Pereira Leite, o Tico, que seguia para Imperatriz. Ele foi socorrido e levado para o hospital municipal de Açailândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
Na ambulância envolvida no acidente, vinha um paciente que tinha recebido do Socorrão em Imperatriz e seguia para casa no município de Buriticupu. O adolescente de 14 anos, identificado como Edvaldo Silva, perdeu uma das pernas em um acidente no mês passado e tinha recebido alta depois de várias semanas internado. Ele disse que levou um susto com mais um acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário