quinta-feira, 7 de março de 2013

Presos, em Açailândia, suspeitos de participar da morte de caminhoneiro, crime ocorrido em julho do ano passado.



idosoc242bdb0d16248863fc3a15bfe3b79a81e03cd19
Açailândia – A Polícia Civil de Açailândia prendeu dois suspeitos de participação na morte de um caminhoneiro, crime ocorrido em julho do ano passado. Raimundo Pereira Lima era funcionário de uma cerâmica em Davinópolis e desapareceu quando ia fazer uma entrega de tijolos em Bom Jesus das Selvas.
O casal Flamarion Gomes de Sousa e Maria do Socorro Gomes Silva, recebeu voz de prisão na delegacia, quando foram chamados para dar explicação sobre um veículo, que, segundo a polícia, foi usado para levar o caminhoneiro até o cativeiro, em uma plantação de eucalipto na BR-222.
Outro homem, preso por tráfico de drogas no município de Esperantinópolis, identificado pelo prenome Wiliam, também é suspeito de participar do crime, e deve ser transferido para Açailândia. Quando foi preso, Wiliam usava documentos falsos em nome de Jonas da Silva Sousa.
Raimundo Pereira Lima desapareceu no dia 14 de julho de 2012, após sair de Davinópolis para fazer uma entrega de tijolos em Bom Jesus das Selvas, o corpo dele foi encontrado quatro dias depois, o caminhão foi encontrado abandonado próximo a um assentamento e a carga espalhada em uma estrada vicinal.
O Delegado Regional de Açailândia, Dr. Vital Rodrigues, disse que a motivação do crime foi somente para subtração do veículo, já que a carga teria sido abandonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário