quarta-feira, 27 de março de 2013

Liquigás confirma que houve problemas no enchimento de gás




Após a suspeita do gás de cozinha da Liquigás estar contaminado com água, representantes da empresa foram prestar depoimento na Promotoria de Defesa do Consumidor. Em depoimento, a Liquigás confirmou que houve problemas no enchimento dos botijões de gás da Distribuidora.


Além de prestar depoimentos, a Liquigás está sendo alvo de uma inspeção realizada pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). A vistoria começou a ser realizada ontem (26) e continuará hoje (27). A ANP ainda não divulgou informações sobre o andamento da vistoria.

No último dia 19, a Liquigás Distribuidora de gás de cozinha interrompeu o abastecimento. A suspeita é de que haveria tido uma contaminação de água no gás. A empresa chegou a desmentir os boatos e afirmou, por meio de nota, que a paralisação no abastecimento teria sido causada por um problema de queda de energia elétrica.

Para apurar as denúncias de contaminação de gás, a promotora de Justiça Lítia Cavalcanti (Defesa do Consumidor) pediu, oficialmente, à Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para averiguar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário