domingo, 24 de março de 2013


Açailândia: O silencio político do vice prefeito Juscelino Oliveira (PP) preocupa a população!

Passados (90) dias da nova administração, o município de Açailândia ver com muita preocupação o silencio do vice prefeito Juscelino Oliveira (PP),em relação  a administração municipal.Até então, o mesmo não se manifestou em público, sobre os acontecimentos políticos do município.

Será que o vice prefeito, assim como boa parte da população também não está nada satisfeito com a forma truculenta e autoritária da prefeita Gleide Santos “governar? Ou será que o vice prefeito assim como a maioria dos apoiadores da campanha da prefeita, também não está tendo seus compromissos atendidos pela mesma?.

A população em peso conhece a forma de trabalho do vice prefeito Juscelino Oliveira. Diferentemente da prefeita Gleide Santos, oliveira é um político nato, articulador, não é vingativo, sabe fazer politica, e não age de forma alguma com truculência, muito menos com perseguição, o seu lema sempre foi trabalhar por uma Açailândia melhor para todos. Por isso é que a população ver com muita desconfiança, o silencio do vice prefeito, diante do momento caótico que se encontra nosso município.

Ontem 23/03, o blog manteve um bate papo com uma pessoa conhecidíssima em Açailândia, que por ventura essa pessoa fez uma excelente articulação política na campanha da prefeita Gleide Santos! E segundo o mesmo disse ao blog; “pode esperar (6) meses para você ver o que vai acontecer”, tentei indagar ao mesmo o que seria esse acontecimento, mas ele não quis falar, apenas disse, espere e você vai ver.

Seria isso um sinal de rompimento do grupo político que deu total apoio a prefeita Gleide Santos? O silencio do vice prefeito Juscelino Oliveira também estaria sinalizando para um rompimento político? Será que oliveira também não estaria satisfeito com o descaso que vem tomando de conta do município? Com a palavra o vice prefeito.

Do blog Açailândia de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário