quarta-feira, 27 de março de 2013

Gleide Santos precisa ter cuidado com os homens fortes do governo" diz Vereador Canela





Vereador Canela 
Muito tem se falado na Câmara Municipal de Açailândia sobre a situação do atual governo, os temas abordados são as possíveis dificuldades que vem sendo enfrentadas pela atual prefeita, Gleide Santos. Os vereadores tem reclamado da falta de comunicação entre a chefe do executivo e os parlamentares. 

Na sessão desta terça feira (26), os vereadores Fabio Pereira, Marcos Aurélio (Marquinhos) e o vereador Canela reclamaram do fato de algumas pessoas estarem querendo ser o prefeito no lugar de Gleide Santos, e aproveitaram para alerta-la que o risco que a mesma corre é grande. 

"Tem umas pessoas ai no poder que querem mandar no lugar dela (Gleide Santos), eu fiz um requerimento para um assentamento o trator foi lá fazer a obra e uma pessoa que tinha conhecimento de que o pedido da obra era minha comentou tratar-se de uma boa ação, logo um dos homens fortes do governo disse que as maquinas estavam trabalhando ali não porque fiz o projeto mas porque ele queria" afirmou Marco Aurélio (Marquinhos). 

O vereador Fabio Pereira demonstrou preocupação ao falar sobre a coleta do lixo nos assentamentos. 
"Eu estive visitando os assentamentos e tomei conhecimento de que o lixo a dias não vem sendo colhido. Disse aos moradores de que havia carro de lixo mas eles afirmaram que não estava passando por ali, não sei se a prefeita tem conhecimento dessa situação mas é preciso que ela tome cuidado, pois algumas pessoas estão dificultando seu governo" afirmou o Edil. 

O vereador Canela, representante do Pequiá ao usar a tribuna deixou um recado para Gleide Santos. "Tenha cuidado prefeita, existe pessoas no seu governo que estão mandando mais que você. No Pequiá mesmo, lá tem um ditador que  diz querer servidores fieis a ele, que faça o que ele quer, teve servidor que não suportou a pressão e pediu para sair" Afirmou corajosamente o vereador Canela. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário