sábado, 23 de março de 2013

Rede Globo ajudará a “pagar” maior especialista em direito internacional para soltar os “12 apóstolos” de Oruro





Acaba de ser contratada, a peso de ouro, a advogada Maristela Basso, reconhecida como maior especialista em direito internacional do Brasil, para defender os “12 apóstolos” de Oruro.
Seu pagamento, “oficialmente” a cargo da “organizada” Gaviões da Fiel, na verdade será objeto de uma espécie de rateio, envolvendo Corinthians, criminalidade e até a Rede Globo.
Todos partes ativas da “Força Tarefa” pela liberação do “Chefe” Tadeu de Macedo Andrade, o verdadeiro líder dos Gaviões.
A doutora Maristela, que, diferentemente do desastrado Dr. Gavião, realmente possui competência, é figurinha carimbada na programação da Rede Globo, participando ativamente da Globo News e também sendo requisitada a dar opiniões jurídicas nos mais variados programas da emissora.
Participou, por exemplo, do Fantástico que apresentou ao mundo o “di menó” da “organizada”, em reportagem assinada pelo repórter da Escola Base.
Esteve também, ao vivo, na cobertura da eleição de Obama, nos Estados Unidos.
É quase uma estrela global.
Ao aceitar defender as angelicais figuras que estão presas na Bolivia, a Dra. Basso, além de ser remunerada de acordo, tem a promessa da Globo de ser chamada a “opinar” com frequência ainda maior, numa espécie de “merchan” informal, já que pelas regras da OAB advogados não podem fazer propaganda de seus serviços.
Só falta agora o Jornal Nacional ser apresentado na porta do presídio para evidenciar cada vez mais a promiscuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário