quarta-feira, 6 de março de 2013

Em Açailândia vereadores deixam claro oposição a Gleide Santos


a sessão desta terça feira (05), a sessão na Câmara Municipal foi novamente demorada isso por conta do numero de vereadores que subiu para 17. Na noite de ontem diversos requerimentos foram lidos e colocados em votação. 

Os vereadores Bento Camarão e Fabio Pereira, utilizaram a tribuna da casa de leis, Bento Camarão reclamou do tempo de demora nas filas do banco. Segundo o parlamentar algumas pessoas esperam mais de uma hora para ser atendido quando o limite máximo deveria ser de até 30 minutos.

O segundo vereador a utilizar a tribuna, Fabio Pereira, aproveitou a  oportunidade para deixar claro sua posição diante do governo de Gleide Santos. Segundo o edil o mesmo vem sendo barrado nas ruas e tem sido questionado se pertence a base aliada ao governo da prefeita. 

O mesmo ao utilizar a tribuna declarou que não é que nunca pertenceu a base aliada ao governo, e que o fato de ter votado em Lenilda Costa não significa que o mesmo é leal a Gleide Santos. O edil aproveitou ainda para mostrar que na Câmara Municipal mesmo tendo maioria a prefeita terá oposição, o vereador pediu para que ergue-se as mãos que não faz parte da base do governo, os vereadores Canela, Sergiomar e Marquinhos levantaram a mão sinalizando e deixando claro oposição a prefeita, o ex-presidente da casa, Aluísio não estava presente na sessão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário