quarta-feira, 6 de março de 2013

Em Açailândia cresce o numero de assaltos e nas redes sociais jovens ameaçam fazer justiça com as próprias mãos


Debate sobre os assaltos  foi feito na tarde desta quarta feira (06) no Facebook 
Jovens estudantes da escola estadual Jose Cesário, que fica no conjunto João Paulo 02, procuraram o Blog Maicon Sousa.com esta semana para reclamar dos frequentes assaltos que vem ocorrendo no caminho para aquela escola. De acordo com os estudantes todos os dias mais de um aluno é assaltado no percurso.

Um jovem que não quis se identificar por medo de sofrer retaliações afirmou ao Blog Maicon Sousa.com ter sido assaltado na noite de ontem, segundo a vitima os ladrões agem sempre da mesma forma e são agressivos. "Eles primeiro passam pela gente, observam em seguida voltam e nos aborda pedindo dinheiro celular e todos os pertences".

Ainda na noite de ontem o pai da vitima foi até o posto policial da Vila Ildemar registrar um B.O. Do jovem os marginais levaram um celular, a mãe conta ainda está pagando as prestações. " Eles são agressivos chegam com arma em punho sempre em uma motocicleta". afirmou o jovem.

Nas redes sociais os jovens que já foram vitimas dos meliantes pedem que a Policia Militar de Açailândia intensifique as ações em busca desses ladrões que tem colocado panico nos adolescentes. Na rede social Facebook os jovens tem ameaçado fazer justiça com as próprias mãos.

Um dos jovens roubados no caminho da escola confidenciou ao titular dessa pagina o desejo de comprar uma arma para se proteger. Na opinião do titular desta pagina isso é um perigo muito grande pois deter esses elementos é um trabalho da policia.

De público o titular recomenda aos jovens mesmo que por mais difícil que seja ver os seus pertences serem levados a não reagirem, com a palavra agora a Policia Militar de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário