Açailândia - A ação foi iniciada pelo CREA que não recebeu nenhuma entrada de documentação das construções iniciadas na área que segundo a PM, pertence ao Governo Federal, além da PM, fiscais da prefeitura estiveram no local para garantir a segurança e a legalidade das demolições determinadas pela justiça.
No local que fica próximo ao Posto Carreteira na entrada da cidade, já existiam cerca de 7 construções irregulares já iniciadas, em sua maioria, os proprietários das construções são donos de lojas e auto peças nas margem da BR 010, a alegação para a invasão da área seria o pouco espaço em seus atuais estabelecimentos para as atividades de auto peças e borracharia.
De posse de ordem de embargo, as máquinas iniciaram a demolição das construções, dois tratores e uma caçamba participaram da ação, além de alguns funcionários da infra-estrutura.
Os responsáveis pelas construções afirmaram que vão na justiça em busca de seus direitos e indenização pelo material perdido, a ação aconteceu na manhã desta quinta feira 1º de Agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário