Magno Lima dos Santo |
Itinga - Magno Lima dos Santos vinha sendo monitorado pelo polícia do município de Itinga há pelo menos duas semanas. Ele foi denunciado por parentes de um de seus clientes. Segundo o delegado Lima Furtado, a família vinha sofrendo com um jovem de 17 anos usuário da droga e procurou a polícia para pedir ajuda. Magno seria o fornecedor da droga no município.
Ainda a polícia o homem, que é contratado como motorista pela prefeitura de Açailândia e concursado como agente de portaria, pela prefeitura do Itinga, vendia droga em praças e pontos estratégicos da cidade. Ele usava carros diferentes a cada semana, para fazer a entrega da droga sem chamar a atenção.
O que de acordo com a polícia, acabou atrasando sua prisão. Dois usuários, um deles menor, compravam cocaína no momento em que o funcionário público foi surpreendido pela polícia dentro de um carro no centro comercial de Itinga.
Com ele a polícia encontrou 20 cápsulas de cocaína, celulares de clientes e uma pequena quantia em dinheiro. Segundo depoimento de Magno, ele comprava a droga me Açailândia no valor de R$ 25.00 uma cápsula de 5mg e vendia 3 por R$ 100. Foi a primeira apreensão de cocaína esse ano no município, que já tem registro do consumo e crack.
Nenhum comentário:
Postar um comentário