segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cantor de brega Evaldo Cardoso é encontrado morto em Maracaçumé-MA



                               

Corpo foi encontrado em estado de decomposição avançado.
Evaldo ficou conhecido com a música "Caminhoneiro do Amor".




O que teria causado a morte do cantor Evaldo Cardoso? As investigações continuam e a principal suspeita ainda está relacionada ao uso abusivo de bebidas alcoólicas. O cantor teria entrado em estado de coma alcoólico e, sozinho em casa, não resistiu. Outra hipótese da causa da morte é uma suposta afirmação de familiares da vítima sobre sinais de agressão na cabeça do seresteiro, mas a informação ainda não foi confirmada.
  
Evaldo Cardoso tinha pouco mais de 40 anos e cantava em serestas. Ele ficou conhecido em todo o estado do Maranhão e, em seguida, estourou em todo o Brasil com a música "Caminhoneiro do Amor". 

O seresteiro estava desaparecido desde a última quinta-feira (28) Policiais militares encontraram o corpo do cantor dentro da residência dele, localizada no município de Maracaçumé, interior do estado do Maranhão, na manhã deste domingo, 31. 

Multidão companha o trabalho de remoção do corpo  do cantor, em Maracaçumé (Foto:M News!)
Vizinhos da vítima acionaram a polícia para que esta verificasse o que causava um forte mau cheiro que vinha da casa de Evaldo. Ao entrar na residência, os policiais encontraram o corpo do cantor já em avançado estado de decomposição.

A morte de Evaldo Cardoso causou muita comoção na cidade de Maracaçumé e em toda a região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário