quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mulher tem moto tamada em assalto e depois é estuprada por um dos assaltantes


Em Imperatriz

 Mais uma mulher é vitima de estupro, o caso aconteceu as 20 horas 40 minutos de quarta feira quando a vitima estava em sua moto bros preta seguindo para sua residencia quando foi assaltada na BR 010 próximo ao Frigorífico Vale do Tocantins.  O assalto foi praticado por uma dupla que levou a vitima para uma estrada vicinal que dar acesso a uma piçarreira, onde o assaltante estuprou a motoqueira, depois de ser liberada ela retornou ate a BR 010 onde foi socorrida por um casal que o levaram ate o Posto da PRF da Laga Verde.  A Policia Militar com apoio de familiares depois de receber informações das característica do estuprador, conseguiram chegar a casa de um suspeito, na residencia a PM encontrou tres suspeitos, quando colocados para vitima fazer o reconhecimento ela reconheceu os dois.  A vitima foi levada para IML onde foi realizado o exames que constatou o estupro, os suspeito ouvidos pelo Delegado de Plantão, um deles inclusive  com varias passagens pela policia, tendo sido colocado em liberdade á menos de um mês  contra ele havia um Mandado de Prisão, durante o dia estaremos publicando mais informações sobre a prisão dos suspeitos.

2 comentários:

  1. É muita falta de segurança em Imperatriz, temos q ir pra faculdade a noite e corremos o risco de sermos roubadas por pessoas de indole mediocre, cafagestes, JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA, para tentar menizarmos a situação.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de POLICIA nas ruas de Imperatriz, não para ta verificando IPVA pagos, mais sim para nos proteger. A moça foi estrupada próximo a POLICIA RODOVIARIA FEDERAL, q porra é essa.
    Essa BR 010 está muito perigosa, escura, sem movimento, favor tomar providencia as AUTORIDADE, autoridade so em nome, pq não estão com nada...FATO#

    ResponderExcluir