Gesse Leite Filho foi preso por volta das 19:00 horas de sábado(02) na cidade de Araguaína, o mesmo estava internado numa Clinica Particular Psiquiatra,no momento da prisão estava só ele e uma enfermeira, ele tinha sido internado na quinta feira.
A prisão foi feita pelo Delegado Regional Assis Ramos e Delegado Thiago Bardal em companhia do Promotor de Justiça Joaquim Neto, um delegado de Araguaína também acompanhou a prisão, Gesse foi trazido para Imperatriz onde foi direto para IML onde fez exames de corpo delito.
A chegada na Delegacia Regional aconteceu as 23 horas e 30 min, apenas com uma sandália havaiana, bermuda e camisa branca no rosto ele chegou no camburão da viatura da Policia Civil,ele foi levado direto para uma sala onde estavam outros dois presos, o Delegado Assis Ramos falou que na viagem ate Imperatriz teve uma parada em Porto Franco onde ele pediu para ir ao banheiro.
Assis falou que ele não iria falar a imprensa porque estava sonolento sobre efeito de medicamentos, em sua fala o Promotor Joaquim Neto disse que a lei foi cumprida resta agora ele pagar pelo crime que cometeu.
Antes de sair o Delegado Regional e mais dois agentes colocaram o Gesse Leite Filho numa cela onde estavam três presos acusados de assaltos,o advogado de Gesse chegou com dois amigos de Gesse para tentar falar com seu cliente mais foi informado que o Delegado Regional já tinha saído e o Gesse já se encontrava no xadrez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário