sábado, 2 de fevereiro de 2013

Acusado de matar a esposa a facadas e estuprar criança de 5 anos no PA se entrega a PC de Buriticupu



Temendo morrer, “Nego D’Água”, acusado de tráfico de drogas, estupro de vulnerável, homicídio e roubo, crimes praticados no estado do Pará, se entregou na tarde desta sexta-feira (01/02) a Polícia de Bririticupu.
estuprador ESSA
José Carlos Pereira da Silva (ACUSADO)
Buriticupu – Um fato registrado no inicio da tarde desta sexta-feira (01/02) em Buticupu, é no mínimo inusitado. Um homem identificado como: José Carlos Pereira da Silva (21), conhecido pela a alcunha de“Nego D’Água”, tido como um elemento de alta periculosidade, foragido do Centro de Recuperação Agrícola‘Mariano Antunes’ de Marabá/PA, procurou a delegacia para se entregar.
Contra “Nego D’Água” pesam varias acusações: Roubos, o assassinato da própria esposa, identificada como: Eva Ribeiro da Silva (35) e o estupro de uma criança de apenas 5 anos de idade, ocorrido no Bairro Cidade Nova – Município de Jacundá/PA.
Aos policiais civis Ideque Rabelo e Leonardo Araújo, o acusado confessou ter assassinado a companheira com uma facada na clavícula. O crime teria sido motivado por traição, após o mesmo ter flagrado a mulher com outro homem em sua casa.
Para cometer o crime, ele convidou a vítima para pescar em uma região rural a dois quilômetros de distância da residência.
Quando fugiu a segunda vez em janeiro deste ano, José Carlos estava preso no Centro de Recuperação Agrícola ‘Mariano Antunes’ em Marabá, aonde aguardava julgamento por tráfico de drogas, estupro de vulnerável, homicídio e roubo.
Segundo o próprio acusado, ele estava sendo procurado vivo ou morto, o que teria feito com que o mesmo se entregasse a Polícia, pois segundo ele, na cadeia não corre risco de morte.
O Delegado Dr. Carlos Alessandro, titular da Delegacia de Buriticupu, deverá recambiá-lo para o estado do Pará, aonde deverá aguardar julgamento na Cadeia.
Por Antonio Marcos
Com informações da Polícia Civil de Buriticupu

Nenhum comentário:

Postar um comentário