quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Açai Folia 2013, será realizado ou não?




Açai Folia a maior micareta do sul do Maranhão 
Muitas pessoas que nas ultimas edições do Açai Folia, colocava o evento na agenda como uma programação onde deveria está oficialmente presente, vem se preocupando nos últimos dias. 

Ocorre que das sete cidades onde o carnaval foi cancelado cinco são evangélicos. Todos sabem que a prefeita Gleide Santos que é chefe do executivo de Açailândia é evangélica. O que deixa os  foliões com um pé atrás quanto a realização do evento. 

entramos em contato com os coordenadores do evento que garantiram que a festividade será realizada. Fomos informados ainda que o orçamento já está sendo preparado e que já está sendo feito um levantamento de bandas que vão animar a maior micareta do sul do Maranhão. 

A festividade porém será de acordo com uma determinação de Gleide Santos, gratuita. Ocorre que a prefeita discorda que as pessoas tenha que pagar 200,00 reais por um abadá pois segunda ela nem todos podem pagar e nem por isso podem deixar de participar ativamente do evento. 

Não haverá cordas, será liberado, e pode até ser que os blocos venda abadá mas essa é uma questão que será definida em acordo que deverá ser feito durante uma reunião com Gleide Santos. 

Um comentário: