quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Preso em Buriticupu, foragido da justiça acusado de matar 2 em Coroatá



Homicida Boca de Couro e o Irmão
Ednaldo da Silva Chaves e Edson Silva Chaves (ACUSADOS)
Buriticupu – Foi preso por volta das 5h00 da manhã desta quinta-feira (31/01), no povoado Buritizinho – município de Buriticupu/MA, o elemento identificado como: Ednaldo da Silva Chaves (24), conhecido pela alcunha de ‘Boca de Couro’ e seu Irmão Edson Silva Chaves, (20), o‘Caçula’, ambos da cidade de Coroatá/MA.
Os dois foram presos por uma equipe da policia civil daquele município, composta pelos agentes: Leonardo Araújo; Idequel Rabelo; Alex Vasconcelos; Benedito Neto e Heloy Macedo, sob o comando do delegado, Dr. Carlos Alessandro, que também participou diretamente da operação.
Armas encontradas com Boca de Couro
Armas encontradas em poder dos acusados
Contra ‘Boca de Couro’ pesam varias acusações, entre elas, uma tentativa de homicídio cometida contra Leandro Oliveira de Sousa, o‘Leandrinho’, alvejado com três tiros de revolver no último dia (13/01), no povoado Buritizinho – Município de Buriticupu e dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelo o juiz de direitoFrancisco Ferreira de Lima, da 2ª vara criminal de Coroatá, aonde ‘Boca de Couro’ teria matado duas pessoas.
Na casa aonde os dois foram presos, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e uma pistola 38, supostamente usadas para cometer os crimes.
Por Antonio Marcos
Com informações da Polícia Civil de Buriticupu

Nenhum comentário:

Postar um comentário