sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

POLICIAIS MILITARES DE BOM LUGAR PRENDEM DUPLA QUE ASSALTOU CAMINHÃO DA SCHINCARIOL




Policiais militares do 15ª batalhão prenderam na madrugada desta sexta feira(25), dois assaltantes da cidade de Lago da Pedra.
André Soares
André Soares Sousa 27 anos e Francisco Maicon Sousa Marques 18 anos ambos residentes em  Lago da Pedra foram presos no povoado Ludovico, com eles a polícia encontrou  uma pistola 765 com 8 munições intactas com carregador, 284,00(duzentos e oitenta e quatro reais), um celular e uma moto bróz vermelha sem placa.

Francisco Maicon
Os dois homens são acusados de terem praticado um assalto à um caminhão da empresa Schincariol de Bacabal que fazia rota para Bom Lugar e Lago da pedra ocorrido na tarde de ontem(24). 



O local do assalto foi no povoado cigana zona rural de Bom Lugar, André e Maicom interceptaram o caminhão chegando inclusive a efetuarem disparos, no momento dois funcionários da schin que estavam no caminhão abandonaram o veículo. O dinheiro e os documentos das vítimas foram levados pelos bandidos.

Pistola 765 e munições(arma utilizada no assalto)

Moto Broz sem placa (utilizada no assalto)
A equipe de policiais do destacamento de Bom Lugar composta pelo Sgt Amarildo, Cb Matos, Sd Jair e Sd Filgueira após receberem informações sobre o fato diligentemente saíram em busca dos assaltantes que se evadiram rumo ao povoado Ludovico. 

Sd Jair, Sgt Amarildo, Cb Matos e Sd Filgueira
Segundo o Sgt Amarildo relatou ao blog, frequentemente vem ocorrendo assaltos nessa região dos  municípios de Lago da Pedra, Bom Lugar , Bacabal e povoado Zé Chicão onde os acusados teem as mesmas características dos dois.



 Por volta das 2:30hrs desta sexta feira eles foram apresentados na delegacia do 1ª Dp de Bacabal. Os criminosos confessaram a prática do crime.



A reportagem completa será exibida logo mais no  programa Ronda Na Difusora canal 2 Sbt Bacabal apartir de 12:45hs.
blog do randyson laercio
Postado por Antonio Malaquias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário