quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

POLICIA APREENDE VEICULO QUE GESSEZINHO TERIA ATROPELADO O CASAL DE JOVENS




O veiculo foi apreendido em um oficina de lanternagem, na tarde de hoje (30)
Foto: Antonio Pinheiro

Após ter a prisão decretada pelo Juiz da 3ª vara criminal de Imperatriz ontem (29) Gessé Leite Filho acusado de ter atropelado um casal no último sábado em Imperatriz.

Na manhã desta quarta feira (30), um irmão do acusado na companhia de dois advogados onde fizeram a apresentação de um veiculo chevrolet ONIX na cor branca de placa OIX-2449 que no depoimento afirmou que seria o veiculo que o mesmo estava conduzindo.

Agora pouco em uma operação o comandada pelo delegado regional, Assis Ramos, foi apreendido o veiculo OUTLANDER em que as testemunhas haviam acusados que Gessezinho estava dirigindo quando teria atropelado o casal de jovens. O veiculo foi apreendido em uma oficina de lanternagem na cidade de Imperatriz.

O pneu pode ter estourado no momento que bateu na calçada
No depoimento de Gesse Leite Filho a policia ele teria negado as acusações inclusive teria afirmado que o veiculo no qual o acusaram de atropelar o casal estaria em São Luis e ele estaria no veiculo que foi apresentado por seu irmão na manhã de hoje.

O fato pode comprovar as acusações das testemunhas e de uma das vitimas do atropelamento onde acusam e dizem terem certezas que seria Gessezinho o autor do atropelamento.

Veiculo já se encontra no distrito policial de Imperatriz
As negativas em esconder o carro envolvido no acidente e apresentando outro veiculo poderia ser uma estratégia para adiar a conclusão do inquérito para quando o veiculo envolvido no acidente estivesse totalmente recuperado pudesse ser apresentado ao delegado como se estivesse “acabado de chegar de São Luis” onde disse em depoimento que o veiculo estaria.

O certo é que se for confirmado que este veiculo for realmente de propriedade da família e que ele estava na noite do atropelamento o acusado irá se complicar na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário