terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ÔNIBUS VIRA COM 20 PESSOAS EM SANTA LUZIA










 


Um ônibus que vinha do Pov. Auzilândia, município de Alto Alegre do Pindaré, virou na manhã de hoje (28) na Av. Newton Bello, próximo ao Auto Posto Ipiranga (Posto do Vera), no centro de Santa Luzia

 





Segundo o motorista do ônibus, ao “...subir a ladeira o automóvel começou a perder força e desceu de ré ladeira a baixo”. Sem o controle total do veículo o motorista tentou fazer uma manobra, mais não conseguiu e o ônibus virou 


Depois do acidente foi preciso que um trator fosse levado até o local para ajudar a desvirar o ônibus que estava interditando parte da Av. Newton Bello, principal via de trafego de cidade.
  veículo transportava 20 passageiros que ficaram levemente feridos. Não houve nenhum ferido grave, mais o acontecido causou grande susto para os passageiros e chamou a atenção de muitos pedestres que acompanharam toda a movimentação.


De acordo com O Blogueiro Luziense, o motorista afirmou que o veículo não conseguiu subir a ladeira da avenida e o ônibus desceu descontrolado até tombar. Pedestres que passavam pelo local também se assustaram. 


Trator retira o ônibus da avenida, liberando o tráfego na via 
(Foto: O Blogueiro Luziense)
A via ficou interditada durante horas. Um trator retirou o ônibus do meio da avenida, liberando o tráfego de veículos no local no início da tarde desta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário