quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Max Barros reassume e Sergio Vieira não é mais Deputado Estadual por Açailândia




O secretário de Infraestrutura, Max Barros, retorna para a Assembleia Legislativa agora no dia primeiro de fevereiro. Ele decidiu não mais permanecer no cargo de secretário para fugir da má avaliação do governo Roseana que vem amargando péssimo índices de aprovação popular, o que pode respingar nos deputados que estão em cargo de secretario inertes de estado.

Max chegou até a ser convidado para a Casa Civil, numa eventual troca com Luis Fernando, seu parceiro político e amigo. Ele volta para a Assembleia Legislativa sem pretensão de disputar o cargo de vice-presidente que estará vago a partir do dia primeiro, quando Ricardo Murad nem precisará renunciar ao posto para o qual foi eleito na Mesa Diretora.

Com a volta prematura de Max para a Assembleia Legislativa Açailândia perde o deputado Sergio Viera que assumiu nos primeiros dias de Janeiro uma cadeira no legislativo estadual.

Comentário do Titular
Enquanto esteve na AL, Sergio Vieira, conseguiu vários projetos para a região tocantina inclusive a indicação do corpo de bombeiros para Açailândia com o aval do  governo do estado. Com a saída prematura de Sergio Vieira,Açailândia perde um grande apoio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário