quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

recebe salário como médico pela prefeitura de Bacabal



Prefeito-Tema
Prefeito Tema, na época sendo preso pela PF
Tumtum - Mesmo sendo eleito prefeito do município de Tuntum com 12.440 votos, Cleomar Tema Carvalho Cunha, o Tema (PSB), parece não querer largar a ‘boquinha’ que recebe há anos pela prefeitura de Bacabal, desde a gestão do ex-prefeito Raimundo Lisboa.
O nome de Tema consta em uma das equipes do Programa de Saúde da Família. Ele chegou a estar na cidade algumas vezes, atendendo no centro de saúde. Mas quando venceu as eleições em 2012, nunca mais apareceu na cidade de Bacabal.
Como médico da equipe do Programa de Saúde da Família, o prefeito deveria está atendendo os moradores do bairro Vila São João. Mas, como estamos no Maranhão, onde as imoralidades acontecem e as autoridades “competentes” se fazem de surdo e mudo nada deverá acontecer. Lamentável!
Operação Rapina
Só para refrescar a memória dos leitores, Tema foi preso durante a Operação Rapina, da Polícia Federal, em 2007, quando era o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).
Ele integrou uma quadrilha especializada em fraudar licitações públicas e desviar recursos da União. Na época, foram 104 pessoas presas durante a operação, sendo 86 no Maranhão e 18 no Piauí.
Com informações do Blog do Louremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário