terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sem Folia - Carnaval 2013 é cancelado em Açailândia





A prefeitura de Açailândia, através do secretário de cultura e comunicação, Bueno Júnior, emitiu uma nota na manhã desta terça-feira (29) informando que o carnaval 2013 não será realizado.

A prefeita Gleide Santos em acordo com o seu secretariado resolveram cancelar o carnaval alegando que as condições com qual pegaram a prefeitura impede a realização da festividade.Mas reafirmaram o compromisso em realizar o Açai Folia, que esse ano pode não ter abadá e ser liberado para todos. 





Veja a nota abaixo.

Em virtude da situação delicada que a atual administração encontrou a Prefeitura Municipal, a Prefeita Gleide Santos em comum acordo com seu secretariado, decidiu não realizar o Carnaval 2013 em Açailândia, empenhando seus esforços em atender e resolver o mais rápido possível, os problemas nas áreas de saúde, educação e limpeza pública.

A administração está empenhada em organizar e prover os recursos necessários para uma grande festa em comemoração ao aniversário da cidade, em junho, reafirmando o compromisso de realizar o Açai Folia e resgatar o Açai Gospel, conforme prometido.


FRANCISCO BUENO JÚNIOR
Secretaria de Relações Institucionais
(Cultura e Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário