quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

‘Incendiário’ é preso pela Polícia Civil de Buriticupu



O acusado jogou  gasolina na vítima e ateou fogo.
incediário 2 ESSA
Relbe Sousa Santos (ACUSADO)
Buriticupu – O delegado de policia civil da cidade Buriticupu, Dr. Carlos Alessandro e o investigador Leonardo Araujo, prenderam na tarde desta terça-feira (29/01), quando se preparava para fugir, um individuo identificado como: Relbe Sousa Santos (22), morador do povoado Brejão – Município de Bom Jardim/MA.
Homem incendiado 3
Francisco Vieira dos Santos (VÍTIMA)
Por motivo fútil, o acusado teria ateado fogo em um homem identificado como: Francisco Vieira dos Santos (54), que após o ocorrido foi levado para o hospital municipal de Briticupu, aonde recebeu os primeiros socorros e em seguida trazido para Açailandia, de onde foi transferido para o Socorrão, em Imperatriz, aonde continua internado.
A vítima teve quase 100% do corpo queimado. Segundo os médicos que o atenderam, as transferências se deram por se tratar de um caso de alta complexidade.
Motivação do crime
O acusado e a vítima trabalhavam juntos em uma fazenda de uma mulher identificada como ‘Zilda’, no povoado Brejão – município de Bom Jardim/MA.
Segundo testemunhas, na manhã desta terça-feira (29/01), os dois bebiam juntos quando começaram uma discussão, ainda segundo informações, o acusado pegou um recipiente com gasolina, jogou na vítima e ateou fogo.
Relbe Sousa Santos (22), que se encontra preso, será autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Por Antonio Marcos
 Com informações da Polícia Civil de Buriticupu

Nenhum comentário:

Postar um comentário