quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PC de Buriticupu trabalha para botar na ‘CADEIA’ acusado de estuprar enteada de 8 anos



A Polícia Judiciária tomou ciência dos fatos através de Boletim de Ocorrência. O fato foi comunicado a Polícia pela mãe da vítima.
Padrasto MALVADO
José Roberto da Silva (acusado)
Buriticupu – A polícia Civil de Buriticupu, sob comando do Delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis,instaurou Inquérito policial com a finalidade de apurar o crime de‘Estupro de Vulnerável’supostamente cometido por José Roberto da Silva,contra a própria enteada de apenas 8 (oito) anos de idade.
A Polícia Judiciária tomou ciência dos fatos através do Boletim de Ocorrência nº 229/2012-DPCB às fls. 03, após comunicação feita pela mãe da vítima.
De acordo com o acervo probatório coligido aos autos, foi apurado que, em meados do ano de 2009, quando José Roberto passou a conviver em regime de união estável com a mãe da criança, esta já tinha a filha, que inclusive foi registrada como filha do indiciado.
Segundo a polícia, acontece que, adotando uma postura absolutamente execrável e desconsiderando qualquer responsabilidade afetivo-emocional para com a menor, o indiciado passou a satisfazer sua lascívia desenfreada abusando sexualmente da vítima.
A descoberta
Por volta das 12h00, do dia 06 de fevereiro de 2012, ao chegar a sua residência, localizada na Rua Dom Moto, s/nº, centro da cidade, presenciou sua filha saindo do quarto caminhando com dificuldade, ocasião em que esta se encontrava na companhia do padrasto José Roberto da Silva.
Desconfiada desse cenário, a mesma levou a criança ao banheiro, onde verificou lesões na sua vagina, segundo aquela narrou em seu depoimento a Polícia.
Percebendo que a mãe havia descoberto que o mesmo havia mantido relação sexual com a garota, o acusado foi logo tratando de arrumar as malas e fugiu para local incerto.
Diante da situação trágica envolvendo a filha, a mãe decidiu comparecer ao Conselho Tutelar da cidade e a delegacia de Polícia a fim de noticiar o ocorrido.
Por Antonio Marcos
Com informações da Polícia Civil de Buriticupu 

Um comentário: