quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vereador Fidelis Uchoa fiscaliza execução de obras na região da grande Vila Lobão

Noticias de Imperatriz

O vereador Fidelis Uchoa (PRB), utiliza o período de recesso parlamentar para fiscalizar o andamento das obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo do Maranhão.
Ele verificou in loco os serviços de drenagem da rua Caiçara, na Vila Redenção, antiga reivindicação dos moradores do bairro que reclamava do acúmulo de água, inclusive durante o período de verão. “Nós conseguimos aprovar indicação em plenário, onde encaminhamos a solicitação ao secretário Roberto Alencar (Sinfra) e ao prefeito Sebastião Madeira”, disse.
Fidelis Uchoa vê com satisfação a execução da obra, pois resultará na melhoria da qualidade dos moradores que esperaram vários anos pelos serviços de drenagem da rua Caiçara. O parlamentar também acompanhou a execução dos serviços de limpeza do riacho Bacuri, na Vila Redenção.
Os serviços estão sendo realizado por equipe da Sinfra. “Esse serviço de limpeza dos córregos e riachos deve ser feito de maneira periódica, e não somente na véspera do inverno”, frisa.
Asfaltamento – Ele ainda inspecionou os serviços de terraplanagem que foram realizados nas ruas Aimores, no Parque das Estrelas, e a Fernão Dias, no Brasil Novo. “São duas obras importantes que, além de acabar com a lama e a poeira, valoriza os imóveis, transforma a vida das pessoas e possibilita a melhoria do aspecto urbanístico desses dois bairros de Imperatriz”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário