segunda-feira, 29 de julho de 2013

Casa de vereador é consumida por chamas em Açailândia

Dois homens foram vistos saindo do local 

Casa foi totalmente destruída pelo fogo/Inoticiama
Na noite deste sábado (27) a casa do vereador José Pedro Coelho Junior (PDT) localizada no Pequiá de baixo foi consumida pelas chamas. De acordo com informações colhidas pelo Blog Maicon Sousa.com dentro da casa havia carro,cama,ar condicionado,ventilador,sons de campanha, placas de campanha,pneus,material de cozinha e móveis.

Não sobrou nada, no momento do ocorrido não havia ninguém na residência. O Blog entrou em contato com o vereador que se pronunciou sobre o assunto. "É preciso que seja feito uma pericia no local pra determinar de fato quais foram as causas do acidente. No momento em que minha casa estava pegando fogo fiquei sabendo. Mas eu coloco tudo nas mãos de Deus, estou tranquilo porque minha família tá bem e agora é tentar recuperar o que se perdeu" disse o parlamentar. 

Carro e móveis foram consumidos pelas chamas/Inoticiama 
O carro destruído pelo fogo era antigo, não é o mesmo veiculo utilizado pelo edil, porém segundo ele possuía um grande valor sentimental. 
O Blog adquiriu ainda a informação de que dois homens foram vistos saindo da casa no momento do incêndio. 

Pedro Coelho se encontra em São Luis aproveitando férias já que a Câmara Municipal se encontra em recesso. O imprevisto fez com que o vereador retorna-se antes do planejado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário