sábado, 20 de julho de 2013

Acaba de acontecer um grave acidente na lagoa Br222 centro de Açailândia

Por volta das 21h deste sábado um caminhão de placas JLA- 8153 da cidade de Vitoria de Santo Antão - PE que transportava sucata de ferro, colidiu com um veiculo Voyage de placas NMS-3538 da cidadeDSC_0245 de Açailândia dirigido pelo Sr de prenome Marcelo na descida da lagoa sentido centro São Luis.
O caminhão seguia no sentido São Luis Açailândia e o veiculo seguia no sentido contrario quando sem a qualquer aviso prévio cruzou em uma conversão brusca a BR para o sentido contrario quando foi colido pelo caminhão que arremessou o veiculo vários metros no acostamento, lançando o farol do mesmo a cerca de 15 metros no sentido contrario de onde parou o carro.
No interiro do veiculo Fo encontrado uma bíblia que sinaliza segundo testemunhas que o mesmo poderia estar tentando entra no projeto Bom Samaritano mantido por entidades religiosas, e por imperícia DSC_0257efetuar a conversão em momento inadequado e sem sinalizar.
O condutor do veiculo foi levado pelo SAMU para o hospital municipal com ferimentos e escoriações, onde esta sendo avaliado, ao que parece sem risco de morte.
Alguns minutos depois uma moto biz de placas HPR-147017 colidiu na traseira de um outro veículos que trafegava na rodovia, o segundo acidente sem gravidade dado a lentidão do transito no local.
DSC_0249



Nenhum comentário:

Postar um comentário