quarta-feira, 10 de julho de 2013

Filho de empresario de Imperatriz é preso em Porto Franco


Policiais Militares de Porto Franco prenderam na ultima quinta feira Waldeenyson de Lucena Sousa, a prisão aconteceu em um Supermercado no setor entroncamento, no momento da abordagem Waldernnyson deu nome falso, os PM desconfiaram e logo descobriu que se tratava de Waldeenyson, fugitivo da Justiça de Imperatriz.
Em desfavor de Waldeenyson um Mandado de Prisão Preventiva da 4ª Vara Criminal expedido pelo Juiz Weligton Sousa Carvalho, a validade do Mandado de Prisão ate 12 de Setembro de 2036, no momento que da prisão ele disse que é usuário de drogas, falou que o pai que é empresario do ramo de ferro velho em Imperatriz na Avenida Babaçulandia já internou ele em Clínica de recuperação de usuários de droga ate em São José do Rio Preto(SP).
Waldeennyson falou para policial que fez a prisão, “a droga é mas forte que eu, tento largar mas não consigo para de usar droga, meu pai já fez de tudo, não quero depender do meu pai, eu sou fraco, esta química(Droga) é mas poderosa que a minha força de vontade” Waldeenyson encontra preso na Delegacia de Porto Franco, em breve será transferido para Imperatriz onde ficará a disposição da Justiça, ele foi condenado de acordo com artigo 155 C.P.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário