terça-feira, 2 de julho de 2013

Canela neles



Vereador Canela e Comunicador Deidson Mesquita
Deixou o governo em pavorosa a entrevista concedida pelo Vereador Canela (PSB) ao comunicador, Deidson Mesquita e  reproduzida por este Blog (Reveja). O parlamentar esteve na rádio Marconi FM e falou sobre seu trabalho desenvolvido ao longo deste primeiro semestre, o nobre aproveitou  a oportunidade para falar ainda sobre a administração da gestora Gleide Santos.

Segundo informações repassadas ao titular desta pagina um rádio foi ligado e sintonizado na frequência da rádio pelos funcionários da ASCOM. Houve ainda que se dedicou a ficar o tempo todo ouvindo pelos fones de ouvido através de celulares. Assim que este Blog divulgou a entrevista do vereador logo um blogueiro chapa-branca/lotado na assessoria de comunicação, foi para sua pagina escrever e tentar debochar do parlamentar. 

O blogueiro criou até um titulo sendo este,Cinnamomum Zeylanicum, coisa de macumbeiro, não que tenha preconceito, na próxima vez que for tentar ser humorista seria bom por um titulo que o leitor entenda, pois nem todos frequentam terreiro de macumbá. 

Mas em fim, o blogueiro que deve ter ouvindo a entrevista do inicio ao fim divulgou uma foto exclusiva deste Blog e trechos recortados da entrevista. Por que não divulgou sobre a merenda escolar? Por que não divulgou sobre os institutos com origem duvidosas? Não me deixa surpreso a atitude do blogueiro que tenta sempre sair em defesa dos patrões, já tentou deturpar a imagem de Flávio Dino, durante a passagem do comunista na cidade para defender Roseana Sarney, é amor demais. 

Já chamou a própria base-aliada da prefeita a qual defende de Teletubbies só porque falaram algumas verdades na tribuna. Veja abaixo trechos da entrevista que deixou os comunicadores chapa branca chateados e dando "piti". 

Entidades com origem duvidosa -"Na verdade a prefeitura mandou um  projeto para que os vereadores aprovassem uma lei que autoriza se ela a fazer doação do município para as cooperativas que ninguém sabe que cooperativas são essas e nem mesmo se existe. O segundo projeto eu pedi vista baseado no artigo 171 do regimento interno da Câmara, quero aqui parabenizar a presidente Lenilda Costa por ter aceitado o pedido de vista. Este projeto escandaloso tornava de utilidade pública um instituto cujo o qual tem origem duvidosa" disse Canela.

Licitações

Iluminação Pública - " Na verdade se não estão colocando lampadas não é por falta de recurso a prefeitura tem uma licitação de 1.100.000.00 datada do dia 06 do 03 de 2013" afirmou.

Merenda Escolar - " Quanto as crianças estarem comendo pão com ovo na escola, não era para isso está acontecendo pois em uma única licitação que eu tive acesso é de 4.215.995.35, para onde está indo tanto dinheiro?" questionou o vereador.

Material de Limpeza e Higiene- "Uma licitação de 2.934.791.00 foi realizada para a compra de material de limpeza e higiene , datada em 19/04/2013" frisou.

Móveis Escolares - "Uma outra licitação realizada para aquisição de móveis escolares foi estabelecida no valor de 2.828.340.00 datada em 02/04/2013 " disse.

Falta de Médicamentos- " Só uma despensa de licitação com validade de 90 dias tem o exorbitante valor de 1.121.112.40, por que então falta médicamentos?" perguntou.

Prestação de Serviços Médicos - "Só em uma licitação a prefeitura teve um valor de5.600.400.00 reais para prestação de serviço médico.Datada em 10/04/2013" concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário