quarta-feira, 10 de julho de 2013

18ª feijoada do Centro de Defesa reúne amigos e colaboradores


Neste 07/07, o Centro de Defesa Carmen Bascarán realizou mais uma Feijoada, foi a 18ª. O evento que já virou tradição na cidade, reunião amigos, colaboradores e apoiadores do Centro de Defesa. Mas do que um momento de Captação de Fundos ara o CDVDH/CB a esta atividade vem se tornando um momento de confraternização entres todos os militantes que se doam na luta por justiça de diversas organizações e movimentos sociais.
Realizada no Recanto do Idoso, no Jardim Alah, a Feijoada teve a animação do artista local Rafael Ribeiro, onde com seu repertorio musical variado deixou o ambiente ainda mais confortável. Presentes no evento estavam famílias inteiras, mostrando que a atividade é um espaço social para toda a família.
Neste ano a Feijoada do CDVDH tem objetivo arrecadar recursos financeiros para a reforma do Centro de Encontro Gabriel Marcon, um espaço do Centro de Defesa que esta disponível para todas as organizações e sociedade em geral que queira ali realizar seu evento.
Nos próximos dias o Centro de Defesa Carmen Bascarán, através da Comissão Organizadora da Feijoada divulgará o resultado desde momento de solidariedade.
Mas desde já a entidade agradece a todos e a todas que compraram o seu convite, que se despuseram a vender os convites, aos que ajudaram das diversas formas, seja contribuindo com doação de alimentos e até mesmo os que estiveram no preparo da comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário