sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Prefeita Gleide tem encontro com Deputado Escórcio e avança em busca do Corpo de Bombeiros para Açailândia!



O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) teve uma proveitosa reunião com o comandante do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Imperatriz, Sandro Saraiva, juntamente com a prefeita de Açailândia, Gleide Santos.

Na oportunidade, o comandante salientou a necessidade imediata da manutenção dos hidrantes da região, visto que dos 20 existentes, apenas um está funcionando.

O comandante solicitou ainda que o deputado intervenha junto ao prefeito Sebastião Madeira para a concessão do prédio de uma escola, que está desativada, para que sirva de instalação do Corpo de Bombeiro Mirim e do Colégio Militar.

Junto com a prefeita Gleide, visitaram a área concedida para a construção das futuras instalações do grupamento de bombeiros de Açailândia, na ocasião, o deputado conversou com o secretário de Segurança, Aluísio Mendes, que mostrou-se favorável ao projeto e afirmou que está disponível para ajudar na concretização do mesmo.

Ainda com a prefeita, o deputado Chiquinho Escórcio lançou a pedra fundamental da Faculdade Vale do Aço, que trará, de imediato, cursos de engenharia de produção, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia de petróleo e gás, administração de empresas, medicina veterinária e agronomia.

E por fim, na companhia de Gleide, também foi apresentado um amplo projeto de revitalização da lagoa de Açailândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário