sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Polícia Civil divulgou nessa quinta-feira (10) à imprensa a foto de Cláudio Paulo Chaves, o principal suspeito de ter assassinado a doméstica Maridalva






Polícia Civil divulgou nessa quinta-feira (10) à imprensa a foto de Cláudio Paulo Chaves, o principal suspeito de ter assassinado a doméstica Maridalva Bento da Silva, 35 anos, que também atendia pelo nome de “Andréia”.
Cláudio Paulo Chaves, segundo informações da polícia, era funcionário da empresa Imetame Metalúrgica, que presta serviços à Suzano Papel e Celulose. Ele havia sido demitido dias antes do crime.
O delegado Jefferson Serra, da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), informou à reportagem de O PROGRESSO que o caso está tendo como primeira linha de investigação crime passional.
“A princípio, temos como primeira linha de investigação crime passional, muito embora o acusado tenha furtado da vítima o aparelho celular e a máquina digital”, disse o delegado.
Segundo informações de familiares da vítima, o suspeito do crime tinha muito ciúme dela e sempre havia discussões entre o casal. Pelo que já foi apurado, o motivo de Cláudio Paulo ter levado o celular e a máquina digital da vítima é que nesses equipamentos tem a foto dele junto a Maridalva.
Existe a suspeita de que Cláudio Paulo tenha fugido para a Bahia, de onde, segundo informações, é natural.
A divulgação da foto é necessária para que, caso alguém saiba do paradeiro de Cláudio Paulo, possa informar para a Polícia Civil, através do telefone 3525-1545, ou Polícia Militar, através do 190.
Maridalva Bento da Silva foi encontrada morta pela própria filha, de 15 anos, no quarto da quitinete onde morava com Cláudio Paulo, localizada em um condomínio na Avenida Santa Teresa, no bairro Nova Imperatriz.
O sepultamento aconteceu na manhã de ontem no cemitério da Vila Conceição, bairro em que residem os seus familiares. Ela deixou três filhos menores.FONTE  OPROGRESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário