quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PC de Açailândia procura suspeito de matar por “Motivo Banal” funcionário de park de diversões



Acusado de homicidio ESSA
Leandro Santos (suspeito)
Açailândia – A polícia Civil de Açailândia, procura o auxiliar de entrega identificado apenas como: Leandro Santos (21), principal suspeito de ter assassinado na noite desta quarta-feira (16/01), o funcionário de um Park de diversões que se encontra instalado no bairro GETAT, em Açailândia.
O crime ocorreu por volta das 23h30min. A vítima foi o jovem identificado como:Kleber Azevedo Rocha (21), que trabalhava a três anos no Park.
Segundo informações, o rapaz que além de operador de brinquedos era também responsável pela manutenção da roda gigante, estaria deitado no local onde dormia todas as noites, quando foi incomodado pelo o acusado, que segundo testemunhas, “urinava” quase em cima do rapaz (vítima), que ao reclamar com o mesmo acabou sendo morto a tiros.
De acordo com a polícia, a arma usada para matar o operador de brinquedos foi um revólver calibre vinte e dois.  Leandro Santos continua foragido.
Na tentativa de prendê-lo, agentes da policia civil estiveram na casa do acusado no bairro GETAT, mas o mesmo já tinha se evadido, tomando rumo ignorado.
O delegado garante que as buscas serão intensificadas. O corpo da vitima foi levado para instituto médico legal (IML) em Imperatriz, de onde foi liberado para a direção do parque, que fez o translado para a família que mora em Paragominas/PA.
Por Antônio Marcos
Com informações de Maicon Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário