sábado, 19 de janeiro de 2013

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA COMUNICADO AOS MORADORES DE PIQUIÁ DE BAIXO



     A 2ª. Promotoria de Justiça de Açailândia, na pessoa da Promotora Samira Mercês dos Santos (respondendo pela 2ª Promotoria de Justiça de Açailândia), em companhia da Associação Comunitária dos Moradores do Pequiá, vem a público informar o seguinte.

     O processo de análise dos cadastros para a definição daqueles que serão contemplados no reassentamento de Piquiá de Baixo está avançando. Neste momento é necessária a atualização dos dados de alguns dos chefes de família.

     Solicitamos a todos os chefes de família que ainda não atualizaram seus cadastros que compareçam e prestem informações, para a devida atualização dos dados, levando seus documentos pessoais e um comprovante de residência.

     Uma equipe de profissionais estará disponível na Igreja Católica de Piquiá de Baixo, nas tardes das próximas sexta, sábado e domingo, dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2013, das 14h as 17h30.
Alertamos ainda, para o fato de que ESTA SERÁ A ÚLTIMA CHAMADA E, AQUELES QUE NÃO COMPARECEREM NÃO SERÃO CONTEMPLADOS NO REASSENTAMENTO DAS FAMÍLIAS!
Agradecemos sua atenção.
Atenciosamente,

2ª. Promotoria de Justiça de Açailândia
Associação Comunitária dos Moradores do Pequiá de Baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário