sábado, 19 de janeiro de 2013

Sob ameaça de manifesto, Gleide toma ‘Blocos de Multas’ do diretor do DMT



Até segunda ordem, os guardas municipais de transito de Açailândia não emitirão multas.
Gleide ESSA
Gleide Santos (prefeita)
Açailândia – Uma manifestação que seria realizada na manhã deste sábado (19/01), por taxistas, moto-taxistas e representantes de outros segmentos da sociedade civil organizada de Açailândia, contra desmandos praticados pelo o Sr. Rozemiro Ferreira, diretor do departamento municipal de trânsito (DMT), foi‘abortada’ pela prefeita Gleide Lima Santos(PMDB), que através de um porta voz demonstrou está solidaria aos reclamantes.
Taxistas e moto-taxistas percorreriam Ruas e avenidas da cidade demonstrando suas insatisfações com o desserviço prestado pelo o Sr. Rozemiro Ferreira, atual diretor do DMT.
Quando todos já estavam reunidos, prontos para começar o movimento, chegou um representante da Sra. Prefeita Gleide Santos, pedindo que os mesmos aguardassem ela voltar de viagem para resolver o problema.
reunião moto-taxi ESSA 2Este disse ainda, que após tomar conhecimento dos abusos comedidos pelo o diretor, a prefeita chamou o mesmo e tomou todos os‘Blocos de Multa’. Até segunda ordem, os guardas municipais de transito de Açailandia, os verdinhos como são chamados não emitirão multas.
O vereador Bento Vieira Souza (PMDB), o ‘Bento Camarão’, também esteve na reunião, durante sua fala, o parlamentar que faz parte da base governista admitiu que até ele mesmo já chegou a se desentender com o diretor por não concordar com algumas de suas atitudes.
Camarão disse ainda que algo precisa ser feito no sentido de parar Rosemiro, antes que o estrago se torne irreparável. “quem nunca comeu mel, quando come se LAMBUZA todo”. Disse o Ver. Camarão ao se referir ao diretor do departamento municipal de transito (DMT)). Todos estão no aguardo para saber o desfecho da situação.
Por Antônio Marcos

2 comentários:

  1. Não pode dar poder a quem não tem sabedoria,quando não se tem capacidade será sempre um braçal,nunca use a altoridade pra se mostrar serviço,isso é mostrado com copetencia, e nunca uze os outros como escada pra subir na vida suba com seu próprio esforço sem menospresar ninguém, você cospe hoje no prato que comeu,precionando quem te apoiou. Parabéns prefeita Gleide não por tirar o bloco de multas e sim por dar o devido lugar a quem não sabes uza-la sempre confiei em você GERREIRA

    ResponderExcluir
  2. Com essa,espero que a Prefeita,tenha mais cuidado ao escolher os seus colaboradores,afinal estamos ainda no iniciar de uma longa caminhada.Escolha pela Competência e não plea Placa da Igreja ou pelo nome do Pastor que enviou muito menos pela legenda partidária.Esperamos,precisamos e desejamos um Governo de Excelência, mais para isso,é preciso COMPETÊNCIA,coisa que ROZEMIRO não dispoe.

    ResponderExcluir