quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mais notícias sobre a morte de trabalhador do setor Siderúrgico de Açailândia



Essa é a segunda vítima nos últimos três meses eletrocutada no local de trabalho.
pindarée a segun..
Açailândia – a  vítima é Marcos Medeiros, casado, 26 anos de idade, e há três trabalhava na Siderúrgica Queiroz Galvão, localizada no pólo industrial de Piquiá, a 79 quilômetros de Imperatriz. Marcos morreu ontem (22) após um acidente de trabalho por volta de meio dia.
De acordo com o blog do Sindicato dos Metalúrgicos de Açailândia e Região (STIMA), o jovem era eletricista industrial e recebeu uma descarga elétrica no local de trabalho onde realizava manutenção.
Procurados, os pais não estavam em condições de falar sobre o assunto. Outros familiares relataram que tiveram a informação de que no momento do acidente Marcos Medeiros usava os equipamentos de segurança, mas estava realizando uma manutenção elétrica exposto à chuva.
O corpo do jovem foi velado  na igreja evangélica onde participava, no bairro Bom Jardim, em Açailândia. O enterro aconteceu nessa tarde (23), às 16h00.
Esse é o segundo caso de acidente de trabalho com morte nos últimos três meses. No final de outubro, Kennys Silva, de 21 anos, também morreu depois de um choque elétrico durante o trabalho.
Com informações do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário