sábado, 19 de janeiro de 2013

LEA – Liga Esportiva de Açailândia tem novo presidente




Fernando Vila é Eleito como o novo Presidente da LEA – Liga Esportiva de Açailândia, depois da vitória na eleição realizada nesta Sexta-feira 18/01/2013, no auditório da SEDEL, pelo placar de 26 votos contra 15 de seu adversário Josue Alves.

A nova administração da LEA , foi disputada por duas Chapas, de um lado Fernando Carvalho de Almeida (Vila), atual vice presidente com o apoio da administração publica para a parceria frente ao futebol amador de nossa cidade, na outra chapa Josué Alves de Sousa atual presidente e ex secretario de Esporte, que tentava a reeleição.

A comissão eleitoral foi presidida pela equipe nomeada com Mauriti Soares de Morais Presidente, auxiliares Roberto Figueiredo de Sousa e Orlando Pereira Monteiro, na oportunidade a sessão contou com numero recorde de participantes dos 50 representantes das equipes 41 compareceram a Urna.

Vale resaltar que a influência da nova administração publica em apoio ao Fernando VILA, teve influencia importantíssima no resultado da eleição, os representantes da atual administração que estiveram presentes foram, entre eles Aldemir Nunes, Dep. Sergio Vieira, Coordenador de Desporto Jucelio Barbosa, e o Vice Prefeito Juscelino Oliveira todos com apoio marcante ao candidato Fernando Vila, demonstrando um compromisso de uma parceria forte do poder publico junto a LEA, isso com a eleição do candidato apoiado pelo poder publico, o que fugiu da ética de uma eleição, pois deixaram explícitos, o interesses políticos em torno dos desportistas, pois “somos muitos”, e deixaram claro que se eleito Josué Alves, não teria o mesma intensidade de apoio do governo, o que caracteriza a famosa boca de urna.

Ao total das 50 equipes aptas a votar, sendo elas as equipes participantes de 2012, das categorias Máster, Super Máster, 2ª Divisão, 1ª Divisão e escolinhas de futebol de base. 

O presidente deverá nomear o mais breve possível a sua equipe com o calendário e as novas diretrizes do futebol Açailandense no período de 2013 á 2016.

Informações são de Açailândia Expresso Progresso 

Um comentário:

  1. Tem o que comentar ? Qunado se lê os nomes dos "apoiadores".kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir