quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

José Genoino (PT), corrupto e quadrilheiro condenado, toma posse na Câmara dos Deputados





O Brasil viveu hoje um dos momentos mais constrangedores de sua história, não apenas por assistir a posse na Câmara dos Deputados de um corrupto e quadrilheiro condenado a seis anos e onze meses de prisão, mas pelo fato dele ter sido aplaudido por boa parte dos parlamentares, entre eles todos os petistas, como se fosse um herói nacional.
Não é.
Genoino participou de um esquema de compra de votos, o Mensalão, que abastecia o caixa do PT com dinheiro sem origem e o repassava a deputados da mesma estirpe moral.
Como prêmio, antes da decisão final sobre seu justo encarceramento, o petista corrupto receberá dinheiro oriundo de nossos impostos durante o período em que certamente trabalhará para favorecer os semelhantes em Brasília, em detrimento de um povo calado e omisso, que assiste a tudo, despolitizado e com a falta de coragem necessária para ao menos protestar contra a barbaridade.
Hoje é dia de festa na casa do amante de Rosemary, regada a muita pinga, palavrões e falta de higiene características daquele que não respeitou nem a própria mulher, quanto mais um povo bovinizado, http://youtu.be/wUVqIZ3b4k4

Nenhum comentário:

Postar um comentário