quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Após fim de ‘Caso Amoroso’, assaltante tenta suicídio e vai parar na UTI



Carlos assaltante
Carlos Sergio Costa Barbosa (condenado por assalto)
Biriticupu – Depois de um trabalho investigativo, a polícia Civil de Buriticupu, que vem realizando constantemente grandes operações no combate a criminalidade, conseguiu prender na noite desta terça-feira (22/01), dois suspeitos de vários assaltos. Os dois estariam aterrorizando comerciantes e donos de casas lotéricas daquele município.
A prisão
O delegado Dr. Carlos Alessandro e os investigadores Heloy MacedoeIdequel Rabelo, dirigiam-se ao local onde estaria um dos bandidos, identificado como: Carlos Sergio Costa Barbosa (22), quando receberam a informação de que o mesmo, após tentar suicídio após fim de um relacionamento amoroso havia sido levado para o hospital do município, por outro individuo identificado como: Francisco da Silva Borges (25), suspeito de vários crimes. Segundo informações, os dois agiam juntos.
DSC09706
Carlos sendo atendido por Paramédicos do SAMU
Quando os policiais chegaram ao hospital, os médicos tentavam reanimar ‘Carlos Sergio’(que tentou suicídio), que foi levado para Imperatriz, onde se encontra em uma unidade de terapia intensiva (UTI). Caso esse consiga escapar, voltará para a cadeia para cumprir o restante da pena.
O segundo acusado que assistia tudo, recebeu voz de prisão ainda nas dependências do Hospital.
Vida Pregressa da Dupla
DSC09716
Francisco sendo colocado na Viatura da PC
Carlos Sergio Costa Barbosa (22) é foragido da penitenciária de pedrinhas e m São Luis, onde cumpria pena por assalto. O mesmo foi condenado há 6 anos, 3 meses e 18 dias de reclusão. Já o Francisco da Silva Borges (25), estar em liberdade condicional. O mesmo responde dois processos por assalto à mão armada.
Por Antonio Marcos
Com informações da Policia Civil de Buriticupu

Nenhum comentário:

Postar um comentário