Foto
ilustrada
|
A onda de violência parece mesmo que tomou conta da região do Médio Mearim, o blog foi informado que (09) homens fortemente armados promoveram uma sena de bangue-bangue no Povoado Brejo do Sal em Marajá do Sena a 70 Km da cidade.
O caso ainda é um mistério a ser desvendado, foi mais de uma hora de tiroteio e o bando queimou a casa do fazendeiro com todos os objetos que que estavam lá dentro, a casa que foi queimada era coberta de palha.
Antônio ficou com a família na casa principal que é de alvenaria e coberta de telha por isso não pegou fogo, o fazendeiro também estava com arma de fogo e respondia na base da bala os bandidos .
Os agressores chegaram em uma camionete L200 e passaram três horas lá na fazenda como o objetivo de matar o proprietário. o bando chegou por volta de meia-noite do dia 08 de janeiro e deixaram o local as três hora da madrugada do dia seguinte, mas antes de sair do local o bando ateou fogo no veículo do fazendeiro uma Toyota.
Por causa da distância e a falta de comunicação somente agora a notícia chegou na cidade de Marajá do Sena, mais ninguém da família da vítima tinha procurado a delegacia de polícia para registrar o caso.
Segundo informações de populares a invasão na fazenda foi motivada por vingança, porque Antônio teria assassinado uma pessoa a muito tempo no rio gentil em Paulo Ramos. Por incrível que pareça ninguém saiu gravemente ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário