quarta-feira, 24 de abril de 2013

Gleide Santos, da esperança ao caos...




Criança inocente brinca na lama e corre risco de ficar doente... 
Nas eleições de 2012 o povo de Açailândia resolveu acreditar nas promessas de Gleide Santos (PMDB), de que faria um governo baseado no que Deus mandasse, ouvindo ela dizer isso parecia até ser um segundo Cristo, passava a impressão de que  Deus havia feito com ela o que não faz nem mesmo com o personagem bíblico Moises, conversar face a face.

Gleide nos seus discursos afirmava fazer um governo de exlecncia que já nos primeiros 100 dias o povo iria ver mudanças, e  sim houve mudanças o que antes não tinha agora tem. 

Vila Ildemar, lixo e buracos... mas a vida continua.

Nunca se viu as ruas de Açailândia tão esburacadas e Açailândia totalmente abandonada. Apesar dos milhões que já entraram na prefeitura (O Blog mostrará o montante em um outro post) até energia de órgãos da prefeitura ficaram sem energia isso porque a CEMAR cortou por falta de pagamento. 

Enquanto não cumpre suas promessas de que daria uma
Cratera toma conta das ruas da Vila Ildemar
nova cara para Açailândia já nos primeiro 100 dias tem uma coisa que Gleide Santos sabe fazer muito bem, perseguir, que o diga alguns empresários da cidade.  A Vila Ildemar  nunca esteve tão abandonada,  por onde se passa percebe-se a revolta dos moradores daquele bairro. 


Gleide Santos afirmou que as crianças seria bem tratadas no seu governo, o que antes não tinha agora tem, crianças que estudam na zona rural de Açailândia merendam no chão
Motorista a noite cai na cratera mostrada na foto acima
por falta de mesas o que tem é unicamente cadeiras quebradas e sem o braço de apoio, jovens que até o momento não tiveram uma aula de matemática.


Crianças comem no chão por falta de mesas e cadeiras sem braço de apoio
Uma das primeiras ações de Gleide Santos foi pintar as escolas, acredito que para satisfazer seu ego expondo a cor do seu partido e da governadora Roseana Sarney, mas do que adianta uma escola está pintada por fora e totalmente acabada por dentro?, sendo que os alunos que antes estudavam nessa escola hoje estudam em um posto de saúde desativado. 


Inicialmente acreditava-se que a logomarca do governo de Gleide Santos copiada do governo do estado fosse apenas por falta de criatividade mas  agora percebe-se que não é apenas a logomarca que Gleide Santos resolveu copiar de Roseana Sarney mas também a sua forma de governar. 

Jovens estudam em posto de saúde desativado 
Ora quem não lembra, Roseana Sarney prometeu fazer o melhor governo da sua vida, afirmou que os maranhenses poderia dormir de portas abertas, e que ter um plano de saúde seria um luxo. Hoje até  alta cúpula da politica do estado é atingida pelos altos índices de violência que aumentou drasticamente no Maranhão e a saúde uma m....

Gleide Santos, afirmou que faria um governo baseado no que Deus lhe mandasse, é que Deus quer essa forma de governar de Gleide para Açailândia, acredito que não, mas se quiser melhor os Açailândenses começarem a se mudar para outra cidade... 

Por Maicon Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário