quinta-feira, 18 de abril de 2013

Começa a Preparação das Ruas Para a Operação Tapa Buracos em Açailândia


Prefeitura de Açailândia realiza a primeira operação tapa-buracos deste ano. O trabalho começou nesta quinta-feira (18/04). Inicialmente, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, serão priorizadas as principais ruas e avenidas da cidade e aquelas com maiores problemas. Posteriormente, o serviço será estendido às demais vias.
A Rua São Francisco é a primeira localidade beneficiada com a Operação Tapa Buracos em Açailândia, pois segundo relatou o Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Dr.Wagner Nascimento, a Rua São Francisco é hoje um ponto com maior fluxo de veículos devido localização de uma Escola (Colégio Adonai), pois é também uma via de acesso ao centro  ligando a vila bom jardim ao centro da cidade.
O trabalho é coordenado pelo secretário, que esclarece que devido ao período chuvoso é difícil fazer uma previsão da conclusão dos serviços, mas a proposta é dar Seqüência até a solução final dos problemas. “Não será fácil, mas estamos muito empenhados neste objetivo”, pontua.
A Operação Tapa Buracos está sendo realizada pela Empresa Tarumã Empreendimentos e Construções Ltda que diante da grande demanda de ruas estragadas (Buracos), esta inicialmente somando forças para amenizar os problemas mais graves do município.
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário