terça-feira, 30 de abril de 2013

Centro Comunitário da Bom Jardim volta a receber atividades da comunidade.


                                              Depois de ter passado 45 dias em reforma o Centro Comunitário da  Vila Bom Jardim, foi reinaugurada na tarde desta quarta-feira, 24/04. A comunidade lotou o espaço e gingadas de capoeiras deram a retomadas das atividades no espaço.
Como planejado pelo Centro de Defesa Carmen Bascarán a reforma do Centro da Vila Bom Jardim foi conclusa antes de inteirar 60 dias de manutenção. A partir de hoje a comunidade volta a ter disponível um espaço comunitário para suas atividades coletivas.
A reforma foi necessária devido a proximidade com erosões ter provocado rachaduras nas paredes pondo em risco os usuários do espaço. O recurso da reforma do Centro da Bom Jardim veio do Fundo Social Ambiental da Caixa Econômica Federal através do Projeto Mãe Terra onde 35 mulheres confeccionam bonecas de panos e biojoias, uma atividade produtiva e educativa que acabam ajudando na renda familiar.
O Centro de Defesa Carmen Bascarán agradece a Senhora Angelita e Maria do Socorro a “Pretinha”, duas vizinhas do Centro Comunitário, por terem cedido seus espaços para a continuidade das atividades do Centro de Defesa e também da comunidade durante este período de reforma.  É com solidariedade que se avanças na construção da Justiça em nossa Cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário