quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Modelo brasileira é encontrada morta na China


Uma modelo brasileira de 22 anos foi encontrada morta ontem (1º) na cidade de Guangzhou, na China. A cearense Camila Bezerra caiu do 14º andar do prédio em que morava com outras jovens. A polícia chinesa ainda investiga o caso.
O corpo da modelo foi encontrado na manhã de ontem por uma das colegas que percebeu que a janela do banheiro estava aberta e os produtos que estariam apoiados nela estavam no chão. A jovem então olhou para fora e encontrou o corpo da cearense.
Segundo uma outra modelo brasileira, que mora no mesmo prédio e pediu para não ter no nome divulgado, Camila havia saído para jantar com alguns amigos na virada do ano e depois foi a uma casa noturna, onde encontrou com ela e outras colegas. Camila retornou para o apartamento com as amigas, que não perceberam nada diferente.
"A colega de quarto dela acordou por volta das 9h e foi tomar banho, e foi quando ela viu a janela bem aberta, o que não é comum aqui, no inverno. Depois que viu [a Camila], ela entrou correndo aqui no meu apartamento, gritando que achava que a Camila tinha pulado da janela. Eu levantei correndo, descalça e fui ver. Era ela mesma", afirmou a amiga.
A polícia foi acionada e interditou o apartamento. A perícia esteve no local ainda ontem e o local permanecia isolado noite desta quarta-feira (manhã no Brasil), mas ainda não havia informações sobre o andamento das investigações. As outras jovens que moravam no imóvel foram transferidas para outro apartamento.
O Itamaraty confirmou a morte de Camila e afirmou que as investigações são sendo acompanhadas pelo Consulado do Brasil em Cantão. Não foi informado, porém, detalhes ou informações sobre o translado do corpo da jovem. A mãe de Camila publicou em redes sociais pedidos de ajuda para o transporte do corpo.
Camila estava na China há cerca de seis meses, mas já tinha estado no país em outras ocasiões. "A Camila era uma pessoa muito centrada no trabalho. O objetivo dela aqui era trabalhar e ela trabalhava muito. Ela não saia muito para festas, era religiosa e muito ligada a família. Ninguém consegue entender", afirmou a amiga.
"Ela tinha bebido durante a festa do Ano Novo, mas nada demais. Ela estava rindo, estava engraçada. Mas sempre falando do namorado. Eles tinham brigado antes e na festa ela não quis falar com ele. Mas uma briga com o namorado não faria ela se matar", destacou a jovem.
A reportagem tentou contato com a família de Camila por telefone, mas não havia conseguido resposta até o início da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário