quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Lobão usa a ‘força da máquina’ para tentar implacar como candidato ao Governo do MA


O ministro de Minas e Energia e pré-candidato de Roseana ao Governo do Maranhão, anunciou na tarde desta quarta-feira (09/01), desconto de 20% na conta de luz.
Ministro lobaoBrasília - O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, pré-candidato de Roseana Sarneyao governo do estado do maranhão, começa usar a força da maquina para agradar o eleitorado.
Em entrevista na tarde desta quarta-feira (09/01), o ministro anunciou um desconto de 20%na conta de luz que começará a ser aplicado em fevereiro.
Ele disse que, embora a produção de energia términa seja mais cara do que a hidrelétrica, não haverá redução do percentual de desconto. As usinas termelétricas foram atividades para cobrir a produção menor das hidrelétricas, em função da falta de chuva.
O ministro deu entrevista há pouco, logo após o encerramento de reunião do Conselho de Monitoramento do Sistema Elétrico, hoje (09/01) em Brasília.
Ele informou que o Brasil tem energia suficiente para cobrir as necessidades do país.“Não há, não houve, e espero que não haja, no futuro, o desabastecimento”, disse.
Edson Lobão espera que os níveis de água dos reservatórios das hidrelétricas voltem ao normal a curto prazo, porque voltou a chover em várias partes do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário