terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Após denunciar suposto escândalo, Edmundo pode voltar ao Palmeiras


Revista diz que o "Animal" analisa retorno ao clube que defendeu duas vezes
Do R7
edmundopalmeiras-700-djalma vassãoDjalma Vassão/Gazeta Press
Edmundo pode voltar ao Palmeiras 

Depois de Marcos, que ganhou emprego na comissão técnica de Gilson Kleina, o Palmeiras pode ter outro ex-jogador na missão de recuperar a imagem da equipe junto a torcida. Segundo a revista Veja, Edmundo já foi procurado por candidatos à eleição no Verdão para integrar a diretoria do Verdão em 2013.

O ex-atacante atuou por duas oportunidades no clube alviverde: de 1993 a 1995 e de 2006 a 2007. Segundo o site oficial do Verdão, Edmundo "caiu nas graças da torcida por defender as cores do clube com valentia. Fintas rápidas, visão de jogo, passes precisos e ótima finalização eram algumas das características de seu jogo."
Palmeiras pode gastar R$ 1,5 milhão por mês com salários de 3 jogadores

Recentemente, o ex-atacante bateu de frente com a atual diretoria, do presidente Arnaldo Tirone. Durante um programa na TV Bandeirantes, ele levantou suspeitas de uma suposta ligação entre o antigo coordenador de futebol alviverde, Galeano, e o empresário Magrão, genro de Nairo Ferreira, presidente do São Caetano.

A indagação do Animal veio com base na série de atletas contratados do Azulão pela diretoria do Palmeiras. Nomes como Luan, Betinho e Artur foram aprovados por Felipão e vieram diretamente do Anacleto Campanella para reforçar o clube na Série A. Já jogadores como Mazinho e Fernandinho, que possuem direitos econômicos ligados ao time do ABC Paulista, e Patrik, que também é cliente de Magrão, poderiam ser favorecidos por uma suposta ligação entre as duas partes.

À Gazeta Esportiva, Magrão rebateu as declarações e disse que Edmundo poderia 'investigar o caso à vontade', já que não encontraria nada que comprovasse sua tese.

Em outra oportunidade, Edmundo criticou Tirone e disse que o "presidente deveria se preocupar mais com o clube e não tirar férias em um momento tão difícil para o Verdão", lembrando o período em que o cartola havia ficado longe do contato com a equipe na reta final do Brasileiro.

Agora, o ex-jogador pode assumir um cargo na diretoria do oposicionista Paulo Nobre, caso ele seja eleito na eleição que acontece em 21 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário