terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ALTAMIRA DO MARANHÃO COMEMOROU 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA







Prefeito Dr. Ricardo                      vice prefeita Ileilda

  
O município de Altamira do Maranhão localizado na região do médio  completou no último domingo  dia  20 de janeiro, 51 anos de emancipação política e administrativa. Altamira do Maranhão é administrado  pelo prefeito Dr. Ricardo Almeida Mirando do PMDB.

Ao todo foram dois dias de comemorações, culto evangélico, missa em ação de graça, festividades esportivas, culturais, serviço prestado pela assistência social e trabalho de educação ambiental fizeram parte das festividades de aniversário.



Em pronunciamento o prefeito Dr. Ricardo agradeceu as autoridades e a população  em geral, disse que estar preparado para fazer um bom governo.  Ele lamentou os  obstáculos que estar enfrentado no início da administração,  referindo a herança maldita deixada pelo ex. Gestor do Município.


Políticos da região prestigiaram o evento, entre eles dois prefeitos e duas prefeitas, deputados e vereadores.    Zé Leandro Maciel prefeito de Vitorino Freire, o prefeito Ademir Botelho de Alto Alegre do Pindaré. A prefeita Ludmila Almeida Miranda de prefeita de Brejo de Areia e Dulcinha prefeita de Satubinha.

 


O deputado estadual  Stenio  Resende  do PMBD , representou a governadora  Roseana Sarney e anunciou emendas Parlamentares para as cidades de Altamira e Brejo de Areia. A principal  emenda foi a que trata da construção da estrada que liga Altamira a Brejo de Areia. O parlamentar disse aos prefeitos e outros políticos  presentes que seu gabinete está a disposição de todos.

O peemedebista  conversou individualmente com os prefeitos que Estêvão presentes, a conversa mais demorada com Zé Leandro Maciel prefeito de Vitorino Freire, em pronunciamento  Stênio afirmou que sempre  destinou emendas para Vitorino . "independentemente do  grupo político que esteja no comando da cidade o importante é trabalhar para o povo de nossa região afirmou o parlamentar". 

Stênio também parabenizou a população dos municípios de Paulo Ramos, Poção de Pedras e Igarapé Grande que também fizeram aniversário nu último domingo.

Pra encerrar  com chave de ouro o aniversário da cidade, a  principal atração a noite foi o show da banda furação do forró que animou o povão na praça do mercado no centro de Altamira, e segundo a polícia militar mais de três mil pessoas pessoas Estêvão na festa.

Um comentário:

  1. esse prefeito atual de altamira do maranhão veio para calar a boca dos opositores, tenho a certeza q nesses 4 anos irá mostrar muito trabalho aos altamirenses desenvolvendo uma boa educação e saúde,um bom trabalho na ifraestrutura e etc..

    ResponderExcluir