sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Acusado de assassinar usuária de drogas por ‘Motivo Fútil’ é preso em Buriticupu



homicida Buriticupu BLOGBuriticupu – Uma equipe da policia civil de Buriticupu, composta pelo o Delegado, Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis e os agentes:Idequel Rabelo e Alexsandro Vasconcelos prenderam as 18h00 desta quinta-feira (03/01), um elemento identificado comoJhemerson dos Santos Silva (19), conhecido como “Encardido”,morador do bairro terra bela, naquele município.
O mesmo, em companhia de um menor ainda não identificado, é acusado de assassinar a golpes de faca, uma mulher identificada como: Ana Lúcia Sena Silva, que morava no mesmo bairro do acusado, em uma área conhecida como‘B-13’, aonde mesmo sendo combatido de forma ferrenha pela policia, o trafico ainda impera.
A vítima, que Segundo informações era usuária de drogas, foi assassinada depois de ter sido flagrada saindo da residência do acusado de posse de uma ‘Galinha’ que a mesma teria furtado para trocar por drogas.
Em depoimento a policia, ‘Encardido’ relatou com riqueza de detalhes como tudo aconteceu. Segundo consta, antes morrer, Ana Lúcia foi brutalmente espancada pelos os criminosos.

Com informações da Polícia Civil de Buriticupu

Nenhum comentário:

Postar um comentário