quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ator Paulo de Tharso é encontrado morto em seu apartamento em SP

Ator (à direita) em cena com Pablo Perosa na peça Borrasca, que estreou na semana passada Foto: Divulgação
Ator (à direita) em cena com Pablo Perosa na peça Borrasca, que estreou na semana passada
Foto: Divulgação



O ator Paulo de Tharso foi encontrado morto em seu apartamento, na noite de terça-feira (14), em São Paulo. Ele, que era integrante da companhia de teatro Cemitério de Automóveis, tinha com 52 anos.
De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o corpo do ator foi encontrado no chão de sua residência por seu pai, que chamou a polícia. À sua volta havia poças de sangue, indicando uma possível queda repentina. A causa da morte ainda não foi esclarecida.
Paulo tinha compromisso no Cemitério de Automóveis para a noite de terça, uma leitura no teatro do grupo. No entanto, ao constatar que o colega não havia comparecido, o diretor Mário Bortolotto, que o dirigia em sua mais recente montagem, foi ao apartamento de Tharso. Quando chegou, a polícia já estava no local.
O último trabalho de Tharso foi em Borrasca, peça dirigida por Bortolotto na qual o elenco era formado por dez atores, que se revezavam, em duplas, nas apresentações. A peça estreou no teatro da companhia na última sexta-feira (10). Tharso, no entanto, não chegou a atuar na montagem, apesar de ter passado os últimos meses ensaiando para ela. Não são previstas alterações nos horários do espetáculo devido à morte.
O corpo do ator começou a ser velado no Cemitério de Automóveis às 17h desta quarta. Ele deve ser cremado na quinta (16), em local não divulgado.
Mais informações em instantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário